Tema: Comunicação estratégica e gestão de identidade de marca – o caso DST Group
Professora Doutora Luísa Magalhães
Universidade Católica Portuguesa – Braga
DIA: 16 de julho
HORA: 18h
LINK do ZOOM: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/88950090752
LINK do YOUTUBE: https://youtu.be/lg2pK3IU-UA
Resumo
Gerir a identidade de uma marca a partir de pressupostos humanistas e com especial preocupação com o desenvolvimento cultural dos seus colaboradores tem sido, ao longo dos últimos anos, o desiderato que a DST Group tem vindo a cumprir com sucesso. Este webinário apresenta as contribuições de cinco das empresas deste grupo para o desenho identitário que construíram. O desenho seguiu a aplicação teórica do prisma de Kapferer e organiza testemunhos de suporte, com o objectivo de reforçar o storytelling corporativo que a empresa propõe como estratégia de gestão de marca. Trata-se de um webinário de carácter prático que procura articular a proposta esquemática de Kapferer com a prática empresarial de um grupo de sucesso.