Como promover a participação dos públicos através da Comunicação Estratégica?
Novo Prazo para submissões: 15 de junho de
2020
Keynote Speaker: Magda Pieczka, Queen Margaret
University, Edimburgo
Serão aceites submissões sobre: Principais
conceitos, perspectivas e paradigmas de pesquisa em comunicação estratégica;
Abordagens metodológicas inovadoras para o estudo da comunicação estratégica;
Estudos teóricos ou empíricos sobre públicos/cidadãos através da comunicação
estratégica Desafios digitais na comunicação estratégica Medição do impacto da
comunicação estratégica; Redefinição das fronteiras da comunicação estratégica;
Projetos colaborativos em comunicação estratégica; O futuro da comunicação
estratégica.
Comissão Científica:
Ana Raposo, Instituto Politécnico de Lisboa
Isidoro Arroyo, Universidade King Juan
Carlos
Ivone Ferreira, Universidade Nova
Joep Cornelissen, Universidade Erasmus de
Roterdão
José Gabriel Andrade, Universidade do Minho
Lars Thøger Christensen, Copenhagen Business
School
Pedro Hellín, Universidade de Múrcia
Sara Balonas, Universidade do Minho
Teresa Ruão, Universidade do Minho
Processo de envio e seleção: As apresentações na
Conferência são baseadas em resumos de 500 palavras, a serem enviados até 15 de
maio de 2020, para strategic.ecrea@ics.uminho.pt
Os resumos devem incluir o argumento principal,
detalhes sobre a investigação, conceitos-chave, discussão e análise teórica
e/ou metodológica (se relevante).
Observação: Todos os resumos submetidos devem ser
anónimos, sem referência ao (s) autor (es). O resumo deve ser enviado como um
anexo de email, incluindo o nome, afiliação e detalhes de contato na mensagem
de email.
Os resumos estarão sujeitos a revisão por
pares. Os autores dos resumos aceites devem participar na Pré-conferência,
realizando a comunicação presencialmente.
Inscrição: 35 € para não membros da ECREA 30 €
para membros da ECREA 30 € para membros da SOPCOM 15 € para estudantes
Organização:
José Gabriel Andrade, Universidade do Minho – jgandrade@ics.uminho.pt
Ivone Ferreira, Universidade Nova – ivoneferreira@fcsh.unl.pt
Ana Raposo, Instituto Politécnico de Lisboa – araposo@escs.ipl.pt
Sara Balonas, Universidade do Minho – sarabalonas@ics.uminho.pt
A pré-conferência é organizada pelo Grupo de
Trabalho em Comunicação Organizacional e Institucional da Sopcom e pelo Grupo
de Trabalho em Publicidade da Sopcom A pré-conferência é organizada com o
apoio: Centro de Estudos em Comunicação e Sociedade (CECS) da Universidade do
Minho Instituto de Comunicação NOVA (ICNOVA) da Universidade Nova de Lisboa
Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (Sopcom)