Skip to content
  • A SOPCOM
  • Grupos de Trabalho
  • Publicações
  • Agenda
  • Membros
Menu
  • A SOPCOM
  • Grupos de Trabalho
  • Publicações
  • Agenda
  • Membros
Faça-se sócio
Pesquisar
Close
DE
A

Encontros com o GT de Públicos e Audiências (2ª Série)

  • Agenda, Grupo de Trabalho, GT Públicos e Audiências
LINK

Data do 1° encontro (2ª série): 26 de abril de 2023 (transmissão e participação por videoconferência neste link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/2319571626)

Organização: Maria José Brites e Marisa Torres da Silva (GT Públicos e Audiências)

Os Encontros com o GT de Públicos e Audiências regressam em 2023 para a sua 2a série, depois uma primeira “temporada” plena de partilhas e interconexões. Estes encontros surgem da vontade de membros do GT de Públicos e Audiências da SOPCOM cruzarem as dimensões deste grupo de trabalho com outras áreas adjacentes a outros GTs da SOPCOM. Para 2023, estão previstas duas sessões nesta 2a série dos Encontros com o GT de Públicos e Audiências. A primeira sessão está agendada para dia 26 de abril, das 14h às 15h30, e procura articular temáticas associadas aos GTs de Media Comunitários e Jornalismo e Sociedade com a dimensão dos Públicos e Audiências.

A sessão contará com duas comunicações: uma comunicação será assegurada por Miguel Midões (professor na Escola Superior de Educação de Viseu e na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra; investigador integrado do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho – CECS) e por João Miranda (professor auxiliar na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e investigador integrado do Centro de Estudos Interdisciplinares – CEIS20). As apresentações serão seguidas de um debate.

Programa completo disponível neste link.

AGENDA
23 Junho 2023

Chamada para IV Encontro de Cultura Visual

LER MAIS

Encontros com o GT de Públicos e Audiências (2ª Série)

LER MAIS
6 Março 2023

Jubilação de Moisés de Lemos Martins

LER MAIS
2 Março 2023

6.º Encontro do GT de Jovens Investigadores da Sopcom

LER MAIS
VER TODA A AGENDA
CATEGORIAS
Eventos
Congressos
Webinairs
PrevANTERIORJubilação de Moisés de Lemos Martins
SEGUINTEChamada para IV Encontro de Cultura VisualNext
VANTAGENS SÓCIOS
Faça-se sócio
SOPCOM
  • Sobre a Sopcom
  • Newsletters
  • Membros
  • Contatos
  • Sobre a Sopcom
  • Newsletters
  • Membros
  • Contatos
GRUPOS DE TRABALHO
  • Sobre os Grupos
  • Ver Grupos de Trabalho
  • Criação e Funcionamento
  • Sobre os Grupos
  • Ver Grupos de Trabalho
  • Criação e Funcionamento
PUBLICAÇÕES
  • Livros Sopcom
  • Revistas Sopcom
  • Revista Comunicando
  • Cadernos Sopcom
  • Livros Sopcom
  • Revistas Sopcom
  • Revista Comunicando
  • Cadernos Sopcom
AGENDA
  • Todos os eventos
  • Entrevistas
  • Todos os eventos
  • Entrevistas
LOGIN

@ Copyright SOPCOM – Associação Portuguesa de Ciência da Comunicação

Política de Privacidade

Política de Cookies

Design e programação Glitz Design

Para solicitar a sua inscrição como sócio da SOPCOM, deverá preencher o formulário abaixo

A sua candidatura será enviada à Direção que irá apreciar e aprovar os pedidos de adesão.
Uma vez avaliada a candidatura receberá um email a informar da decisão e informação sobre os passos necessários para efectivar a sua adesão.

  • A processar, por favor aguarde...

VANTAGENS SÓCIOS

Mas por que razões deve um investigador, profissional ou estudante de Ciências da Comunicação ser membro associado da SOPCOM?

VANTAGENS COMUNITÁRIAS
a expressão política de uma associação depende efetivamente da dimensão da sua comunidade de associados;
a identificação de cada investigador/profissional com uma associação representativa do setor é também um sinal de pertença à comunidade de que se faz parte. 
VANTAGENS PESSOAIS
a receção de informação veiculada por mailing list e por uma newsletter mensal;
a identificação no Anuário Português de Ciências da Comunicação, com disponibilização de CV online;
a possibilidade de trabalhar em rede com outros investigadores nacionais em áreas específicas de interesse, através da ligação aos Grupos de Trabalho;
o acesso a descontos especiais nas taxas de inscrição em congressos da SOPCOM ou apoiados pela SOPCOM.