Sob o tema D.O.P. Denominação de Origem Publicitária, as II Jornadas internacionais de Publicidade terão lugar na próxima terça-feira, 7 de dezembro. Os trabalhos iniciam-se com uma conferência a cargo de Isidoro Arroyo Almaraz e Pilar Vicente Fernandéz (Universidad Rey Juan Carlos, Madrid), seguindo-se 3 sessões temáticas, com a participação de investigadores do Brasil, Espanha e Portugal.
Organizadas pelo Grupo de Trabalho de Publicidade da SOPCOM juntamente com o CECS – Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, FCHS Nova, Instituto de Comunicação da NOVA e Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, as II Jornadas decorrem em modo virtual e são abertas a todos quantos se interessam pelos estudos de Publicidade. Link para acesso, aqui:
Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/81965701341?pwd=Z3BtUVhuK25KaG5Jc291VzVlQk9Ldz09
Senha de acesso: 127021